Olá, hoje eu quero dar uma dica para você que já fez uma ou mais constelações e quer fazer outra e, para você que quer fazer pela primeira vez.

Antes da dica, quero compartilhar que, eu pessoalmente já fiz várias para mim porque, percebi que de tempos em tempos é possível avançar para patamares maiores e melhores.

E, foi isso que foi acontecendo na minha vida. Por isso é que eu gosto tanto e confio no processo da Constelação Familiar.

Bom, a dica é a seguinte. Venha fazer a sua constelação com a mente e o espírito mais abertos possíveis. Tente deixar de lado as suas idéias do motivo das coisas estarem “ruins”, como estão. Difíceis, frustrantes e mal sucedidas. Porque, o benefício que a constelação oferece é muito mais e maior do que se pode imaginar. A constelação revela as situações e desordens que estão por detrás da questão difícil que se está vivendo.

Imagine que, você entra em uma casa ou quarto, sujo e bagunçado. Talvez você já tenha passado por uma experiência assim. Uma casa de campo, praia ou, de um amigo ou parente. Um lugar que te fez pensar, “nossa, este lugar precisa de uma limpeza e arrumação, tudo está fora de lugar, como é possível viver assim?”.

O que acontece é que “vivemos assim”, nos adaptando e sem perceber, a desordem se forma conosco ao nosso redor.

A constelação localiza essa desordem que se relaciona com o nosso problema e dificuldade e, ajuda a recolocar em ordem o que foi desarrumado. Com isso as coisas começam a desenrolar. Tudo volta a fluir.

Venha constelar com o espírito aberto para ser surpreendido. Veja a desordem e enxergue o movimento de arrumação. Sinta como no início do trabalho o corpo está tenso e contraído e, sinta como seu corpo vai ficando mais relaxado, confortável. Perceba como seu sentimento no início é de angústia e, ao final seu sentimento vai mudando. Você vai sentindo alegria e amor. A constelação é mágica no seu efeito.

Venha constelar com a determinação e confiança de que você quer arrumar algo, solucionar algo. Se reencontrar com a liberdade e satisfação. Venha trazer essa sua energia que pode te levar para o seu caminho de prosperidade, boas relações e, alegria de viver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *