Constelações Sistêmicas

As Constelações Sistêmicas conduzidas pelo Sensei Ricardo Kanashiro são uma poderosa ferramenta para mudar sistemas que estão fora do nosso controle.

Constelações Sistêmicas é uma técnica de trabalho que pode ser realizada individualmente ou em grupo. No caso do grupo, a quantidade de participantes depende da área que pode ser utilizada e da quantidade de constelações a serem feitas.

O interessante do grupo é que os participantes ajudam nas constelações. Ajudam representando elementos relevantes para a evolução do trabalho, por exemplo, ao se constelar uma questão de relacionamento. Dentro do grupo, duas pessoas são convidadas a colaborar com a constelação, onde cada uma das pessoas representa alguém do casal. Além disso, pode ser necessário trazer representantes para os pais deles ou, mesmo algum antigo parceiro ou parceira.

As Constelações Sistêmicas realmente tem ajudado a reorganizar e liberar a vida de muitas pessoas.

A técnica atende a uma grande variedade de temas e dificuldades: questões familiares, doenças, conflitos existenciais, profissão, carreira, relacionamento, aquisições, vendas etc.

Faça uma consulta para saber como as Constelações Sistêmicas podem ajudar você a avançar.
Estamos aqui para ajudar você.