Constelação Familiar IndividualA Constelação Familiar Individual conduzida pelo Sensei Ricardo Kanashiro é uma técnica de trabalho pessoal incrivelmente eficiente que tem ajudado a muitas pessoas que sentem dificuldade em avançar em algumas áreas da vida, como por exemplo, relacionamento. Algumas pessoas sentem que parece impossível encontrar a pessoa certa, todas as escolhas anteriores foram frustrantes e algumas vezes, repetitivas. A constelação pode ajudar muito.

A Constelação Familiar Individual pode ajudar, também, quando se vive a sensação de não ter lugar na família, no trabalho, em nenhum lugar. Uma permanente sensação de inadequação. A constelação traz resultados muito bons.

Às vezes parece que apesar das competências, conhecimento e vontade, o trabalho não avança, a carreira fica estagnada. A Constelação Familiar Individual ajudou muitas a estas pessoas.

A Constelação Familiar Individual alcança muitos temas e questões, desde sintomas físicos, a confusão mental e angústias emocionais.

A Constelação pode, também, ser feita em grupos e até para empresas (Constelação Sistêmica Corporativa).

Consulte-nos, tire sua dúvida. Estamos aqui para ajudar você.