Kuro Obi Coaching System

O Kuro Obi Coaching System (Sistema de Coaching Faixa Preta), desenvolvido por mim, Sensei Ricardo Kanashiro, é uma síntese de mais de 40 anos de estudo, prática e desenvolvimento com artes marciais, principalmente Karate, Aikido e o estudo da espada japonesa. Isso, associado aos 15 anos de experiência atendendo e ajudando pessoas como dentista, período que reforçou a vontade e propósito de contribuir com o desenvolvimento humano e crescimento pessoal.

Nos últimos 25 anos passei pessoalmente por intensos períodos de estudo e auto-desenvolvimento. Abracei novas e complementares formações. Aprendi, experimentei e me aprimorei em técnicas e métodos que melhor me serviriam para ajudar as pessoas.

Com isso tudo o, Kuro Obi Coaching System agrega variadas técnicas, métodos e processos voltados para alcançar o máximo de eficiência na colaboração com o desenvolvimento do indivíduo.

Nos processos individuais ou em grupos o corpo sempre receberá atenção essencial para organizar novas informações, através de vivências reflexivas e transformadoras.

A mente receberá informações lógicas e esclarecedoras, estimulando o bom senso e facilitando a revisão de crenças limitastes.

O campo emocional se fortalecerá com confiança, alegria de viver e contentamento, enquanto acessa e reconhece a grandeza dos próprios valores pessoais e seu enorme poder de realização para ser feliz.

O Kuro Obi Coaching System é uma experiência completa. Desenvolve e fortalece corpo, mente, emoções e espírito, mantendo ativa a vontade de viver, com alegria e satisfação.

Atendimentos baseados no Kuro Obi Coaching System

Massagem

Massagem

A técnica de massagem que eu utilizo é baseada no shiatsu e foi ensinada pelo meu avô paterno, que por sua vez, foi auto didata Leia Mais >>

Meditação

Meditação

A meditação tem reconhecidas qualidades e benefícios: acalma, melhora a saúde, oxigena corpo e mente, reequilibra as emoções, fortalece a conexão espiritual Leia Mais >>

© 2016-2024 Do Centro Ao Movimento | Todos os direitos reservados.