Do Centro Ao MovimentoEm 1990, a convite de uma grande mestra e orientadora do caminho de auto-conhecimento, consciência e Espiritualidade, eu, Ricardo Kanashiro, criei o conceito “Do Centro Ao Movimento”.

A inspiração deste nome surgiu depois de um período de meditação e reflexão.

Qual é o meu propósito de serviço para a sociedade e as pessoas? Usar as minhas habilidades, experiência e conhecimento para contribuir com o desenvolvimento humano de todos aqueles que puder ajudar. Com isso, a minha conclusão foi que o meu foco de colaboração seria com o crescimento pessoal, ajudando a organizar ou reorganizar o centro e o alinhamento das pessoas.

Acredito que quando as pessoas estão mais centrados e com bom alinhamento o contato com o mundo, pessoas e situações pode ser muito mais positivo e eficaz, recheando o dia a dia de contentamento e satisfação.

Assim, desde 1990 até os dias atuais, tenho reunido ainda mais informação e conhecimento, e construído uma vasta experiência pessoal que tem me permitido colaborar com as pessoas, ajudando a cada um a estar mais presente, confiante e energizado, conectado ao seu poder de realização.